sábado, 17 de julho de 2010

Clube Bilderberg

Em 1954 no hotel Bilderberg na Holanda, Francisco de Holanda reuniu pela primeira vez um grupo de notáveis dos mundos político, financeiro e económico do mundo ocidental. Desde então, todos os anos na América do Norte ou na Europa, esse grupo de peseudointelectuais, mas que nada mais têm do que dinheiro e poder, pois sabem tanto como eu ou como o leitor.
O objectivo deles é alcançar a globalização, até haver um governo único feito pelas Nações Unidas e dirigido por eles.A intenção é que acabem os direitos sociais,laborais, os direitos humanos e a liberdade individual para que passemos a ser todos controlados por bancos, governos ou outras organizações da sua confiança através de Chipes electrónicos colocados por exemplo nos cartões de crédito débito, nos automóveis ou mesmo sob a pele.
Por exemplo, recentemente falou-se nos Chipes nas matriculas dos automóveis para que se pudesse controlar a passagem nas portagens que vão surgir em Portugal, já se falou em colocar Chipes nas crianças para que os pais as pudessem controlar, etc.
O que estamos a passar neste momento em Portugal e no mundo tem a ver com as ideias desses senhores e de outros grupos ou sociedades secretas que defenderam em segredo a criação artificial de uma crise económica e financeira para que não houvesse crescimento e, desta forma, as pessoas não pudessem reinvindicar nada. Também foram esses senhores que falaram pela primeira vez no nome de Durão Barroso para a presidência da União Europeia e que patrocinaram a invasão do Iraque, mas só em 2003 e não em 2002 como queria Jorge W. Bush.
A ideia deles era primeiro causar uma sensação de bem-estar, estimulando o consumo para depois maneatar as pessoas, fazendo chantagem com elas, criando-lhes dificuldades, ansiedade interior, desespero para que as pessoas venham para a rua pedir uma solução qualquer, ou seja, eles pretendem é que o mundo chegue a um impasse tal que os seres humanos dependam totalmente deles, passando a ter apenas aquilo que eles quiserem e não aquilo que as pessoas legitimamente querem.
Alguns até defendem que até 2050, dois terços da população das cidades morra através de guerras, fome, crimes, pestes, o que em parte é assustador.
A acreditar na existência, um dia, da Besta Apocalíptica, o 666, ela sairá de um grupo desses e até pode ser um Português.
As propostas do PSD, redução de salários em 30%, privatização da Segurança Social, fim da escola e da saúde gratuitas e para todos e aumento dos poderes presidenciais são ideias que certamente agradam ao Clube Bilderberg.
Eu tenho um livro cujo título é:A verdadeira história do Clube Bilderberg e cujo autor é Daniel Estulin, jornalista Canadiano que durante treze anos seguiu este grupo que se reúne secretamente.Não vou aqui colocar este livro, prque não consigo introduzir anexos, além disso, viola os direitos de autor. É possível que dificilmente se encontre em alguma livraria portuguesa, porque Pinto Balsemão fez pressão para que não se fizessem mais edições deste livro. A última data de 2005 ou 2006. Ricardo Salgado, Nicolao Santos, José Sócrates, António Costa, Jorge Sampaio, Durão Barroso, Pedro Santana Lopes, teixeira dos Santos, Manuela Ferreira Leite, Marcelo Ribeiro de Sousa, António Borges, Rui Rio e talvez Passos Coelho (se não foi ainda, irã) são alguns dos portugueses que estiveram presentes nas reuniões anuais do Bilderberg.

1 comentário:

IsaBelMontes disse...

Estamos perando um observador atencioso e crítico!

Saudações poéticas,
Isabel Montes

http://isabelmontes-poemas.blogspot.com/