sábado, 26 de dezembro de 2009

2010

Depois de um Natal que para muitos portugueses foi triste e atribulado, eis que está a bater à porta mais um ano - 2010.
Para mim, o ano que agora termina, 2009, foi globalmente positivo, consegui realizar os meus principais projectos não só a nível literário, mas também na profissão que exerço.
Em 2010, espero manter a saúde e a vida. Em termos profissionais, já seria muito bom se tudo se mantivesse mais ou menos como está neste momento. Do ponto de vista literário, o ano que aí vem, poderá ser melhor que o actual, na medida em que, já no início, até Março, na pior das hipóteses irei lançar o meu próximo livro, um romance intitulado O Pinhal , esperando conseguirando ainda publicar antes do final do ano o meu próximo romance.
A todos os leitores ocasionais ou não deste blog, desejo um feliz 2010 com a realização dos desejos que mais ambiciona e muita saúde, trabalho e alegria.

1 comentário:

Liliana Valente disse...

Como é bom, pelo pouco que li, aperceber-me que ainda há pessoas com carácter forte capazes de fazer críticas e conscientes sobre a realidade. Desde já os meus sinceros parabéns.
Quanto ao lançamento do seu romance, boa sorte! Terei muito gosto em adquirir o seu livro.

Um bom ano 2010.

Liliana (www.adeficienciavisual.blogspot.com)