sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Blog

Além deste blog onde falo de assuntos pessoais e comento alguns assuntos da actualidade, incluindo a referência a alguns livros, possuo um outro - http://falandodalingua.blogspot.com. Esse blog apenas inclui mensagens sobre o funcionamento da língua portuguesa. É um bom instrumento de trabalho para as escolas e para os jovens poderem estudar a estrutura da língua portuguesa.
Para além desse blog tenho uma pequena página: www.osdozerapazes.page.vu onde falo dos meus dois livros já lançados no mercado e de um negócio que eu tenho, a venda de produtos de cosmética da empresa Vegas.
Dentro de alguns meses irei remodelar a página para incluir a referência ao meu terceiro livro, imagens e uma breve referência a um negócio que eu tenho com uma empresa internacional a AMWAY que vende por catálogo, detergentes, cosméticos, etc.
A minha intenção ao lançar estes blogs e sites é divulgar parte das minhas actividades literária e de negócios, visto que a Internet é a melhor maneira de o fazer dado que chega a cada vez mais pessoas e não tenho que andar a incomodar ninguém com os meus interesses em termos de negócios, de venda de livros da minha autoria ou e mesmo de manifestação das minhas opiniões relativamente ao mundo que nos rodeia. Cada um lê, pensa o que quiser e não tem que me dar conhecimento de nada. Afinal vivemos num mundo livre e que se diz democrático.

Sem comentários: