quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Será em 2013 que Portugal irá à falência?


Pedro Passos Coelho veio ontem, apesar de ser dia de Natal, mentir de novo, dizendo que isto vai melhorar, porém disse uma verdade ao afirmar que "2013, será um ano de sacrifício". Eu fui um dos que alertei para as consequências da eleição de um governo presidido pelo neoliberal Pedro Passos Coelho, tal como alertei a tempo para o desgoverno d e Sócrates e para a conspiração que grupos ocultos como o Bilderberg fazia para tornar a maioria da população do mundo escrava, trabalhando e consumindo sem direitos e sem se poder manifestar ou expressar. Na altura, alguns que me leram devem-me ter chamado louco, radical, comunista, péssimista, etc., mas o certo é que eu, à semelhança de tantos outros, tinham razão razão. E agora o que fazer? Bom já não vale a pena greves parciais, setoriais, só se for com adesão maciça ou de vários dias, talvez também já não valha a pena manifestações de 2000 ou 3000. Tambem não resolve esperar pelas próximas eleiçoes de 2015, pois nessa altura tudo já estará destruído ou Portugal já nem sequer existe. O que devemos então fazer? S´temos duas alternativas: continuar a viver como até aqui, mas vivendo um dia de cada vez esperando o fim ou uma revolta tal que acabará mal com mortos, feridos, muita destruição e muita lágrima. Não se pode é esperar um milagre, ou que o governo faça alguma coisa ou que a crise não chega até nós. Para todos um 2013 cheio de saúde, já que do resto nada se espera. Já agora um conselho, não se metam em grandes investimentos, para não terem problemas pouco depois.

Sem comentários: