quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Les Enfants Terribles

Les Enfants Terribles é uma livraria da Chiado Editora localizada na subcave do cinema King, Rua Bulhão Pato em Lisboa, ao lado do teatro Maria Matos e próximo da Av. de Roma.
É um espaço sossegado, agradável, confortável que convida à reflexão, tem um pequeno bar e todos os livros da Chiado Editora e alguns de outras editoras.
Foi lá que tive o prazer de lanaçr o meu 5.º livro e espero poder lá voltar para lançar mais livros, beber um copo ou comprar livros.
Aconselho qualquer pessoa a visitar aquele local e certamente que encontrará um espaço diferente dos espaços frios, labirínticos e descaraterizados que predominam aí pelos Centros Comerciais que povoam este país em crise e à beira da implosão.
O meu quinto livro já está à venda nas livrarias, incluindo as grandes cadeias comerciais, site da editora e eu também possuo exemplares, pelo que poderão contatar-me pelo e-mail: luismferreira@leirianet.pt ou para a seguinte morada:
Luís Ferreira
Apartado 1050
Estação de correios de Santana
2400-221 LEIRIA

Para Portugal, vendo o livro ao preço de 13€ sem acrescerem desopesas de envio e pode ir autografado e com fatura.
Para o estrangeiro aos 13€, acrescdem 2€ para despesas de envio.

1 comentário:

Mario Tito disse...

Amigo Blogger! PPermita-me perguntar que espaço está disponóvel na Livraria do Chiado Les INfants Terribel" Quantas pessoas poderá acomodar, para efeitos se prevençaõ se oferecer um pequeno "snack e um Porto e ou "Espumante"