segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Greve Geral

Este fim-de-.semana, assistimos em Portugal a mais um episódio trieste da nossa história, a cimeira da NATO, uma organização militarista.
Para que tudo corresse bem e não houvesse nenhuma surpresa desagradável, as forças de segurança estiveram em Lisboa, condicionou-se o trânsito para que os senhores da guerra passassem e até se deu tolerância de ponto, quem diria, aos funcionários públicos que trabalham em Lisboa,eles que têm sido apelidados de "malandros", melhor dizendo pouco produtivos e sorvedores dos dinheiros públicos, porque ganham um bom salário e estão no quadro.
É uma vergonha, um país que tem passado, está a passar e passará ainda mais por enormes dificuldades, dar-se ao luxo de gastar milhões de euros dos nossos impostos em cimeiras da NATO. Pior do que esta só a cimeira da vergonha na ilha Terceira nos Açores em que Durão Barroso serviu de porteiro a um grupo de invasores do Iraque, na época um país governado por um ditador, mas um país soberano.
Quarta-feira, irá haver greve geral, a qual em princípio irá ser muito participada, mas nesse dia ou no seguinte já virão os governantes e os adjuvantes do PSD dizer que o país não pode suportar greves por causa da situaç~
ao em que está.
Este governo e os seus apoiantes do PSD que estão à espera de ir para o poder fazer ainda pior, querem tornar-nos escravos, acefalos, estúpidos, para assim nos porem na mise´ria, dependentes deles e nos irem matando aos poucos.
Apenas aqui quero deixar um conselho, não deiam credibilidade ao que esses governantes ou apoiantes do PS ou do PSD dizem, porque eles e só eles froram os grandes responsáveis pela situação muito grave que estamos a viver.
O governo Português e os outros governos da Europa andam empenhados em defender um defunto que se chama União Europeia e um idolo que se chama dinheiro, mas dentro de pouco tempo irão perceber que o seu projecto falhou, a prová-lo estão já os casos da Grécia,Irlanda, Portugal e Espanha, escusavam era de nos obrigar a tantas e tantas provações, porque afinal nós merecemos mais e melhor que esta situação para a qual nos estão a empurrrar.

Sem comentários: