segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Governo de esquerda, o Apocalipse de Portugal

O mundo está em grandes mudanças, muitas das quais imprevisíveis e nunca previstas à dez ou vinte anos atras.
Em Portugal, estamos a assistir a uma grande novidade, o virtual entendimento das forças de esquerda para o derrube do atual governo e viabilização de uma governo liderado pelo PS.
Quem ganhou, as eleições no passado dia 4 de outubro foi a direita, coligação PAF, logo seguindo a tradição democrática portuguesa e a recomendação da constituição, foi empossado um governo dessa coligação, na qual nem sequer votei.
Entretanto e desde o dia 6 de outubro, os partidos, ditos de esquerda e que dizem ser democráticos  começaram conversações com vista ao derrube do governo de direita e ao estabelecimento de um governo de esquerda, da iniciativa do PS.
É incrível, os socialistas e os comunistas que desde 1975, tinham um enorme diferendo e nunca se entenderam, tal como o PS e o Bloco de esquerda que nos últimos 15 anos estiveram sempre em caminhos  diferentes, vieram agora "amigar-se", à presa para estabelecer um governo, como se Portugal não tivesse governo ou este estivesse a governar já e devido às suas políticas devesse ser posto de parte.
Eu votei à esquerda do PS, tal como já o tinha feito nos últimos anos, mas de uma década, mas já me arrependi.
Esses senhores traíram-me, não são democratas, estão numa de usar o poder pelo poder, colocaram os seus interesses e os interesses partidários à frente dos destinos do país.
As propostas de reposição dos salários, das pensões e de outros direitos até são justas, mas a economia está preparada para isso? O Estado tem dinheiro? Não estamos sob mira da União Europeia e do FMI? Até quando o país aguenta? E depois vem a Troika ou deixam ir o país à bancarrota. Em seguida, vamos ser escravos ou iremos viver como nos países onde vigorou o comunismo em que as pessoas eram muito pobres e não tinham direito à propriedade privada.
Nunca pensei que António Costa fosse tão ditador e que Jerónimo de Sousa e Catarina Martins fossem tão traidores de quem neles confiou.
Não sei em quem hei-de votar nas próximas eleições, mas certamente na esquerda não será.
O PS é o PS! Não se lembram?
Eu sou professor e não me esqueço do que eles fazem na educação. Fomos severamente e injustamente maltratados pelo suspeito Sócrates e pela sua Lurdes rodrigues. Em 2009, eu queria vir para perto da minha residência porque tenho uma deficiência e els não queriam deixar, só porque eu pertencia ao quadro da Região Autónoma da Madeira, felizmente já estou colocado no quadro de um Agrupamento do Continente, desde setembro último.
Continuarei a trabalhar serenamente no meu posto de trabalho, mas não venham eles com propaganda à sua política, como no tempo do Sócrates, pois nisso não alinho, faço o meu trabalho e depois apanho o autocarro para ir para casa ter com a família (mulher e filha)    pois ouvir lavagens cerebrais de socialistas, comunistas, sindicatos, sociais-democratas, de esqerdalhada ou de direitelha, não estou para isso.
Eu só pretendo viver tranquilo e em paz, que ninguém me venha chatear, pois sou democrata, mas não  alinho em jogadas nem em guerras.
Não acredito mais nos políticos em geral e na esquerda em particular, são todos uns mentirosos, um traidores uns falsos e uns insultuosos, acabou, sou um cidadão livre, independente, tento ser o mais sérios possível e ponto final.
Este governo que virá será o Apocalipse de Portugal, muita coisa nova e ruim irá acontecer no nosso país e iremos ter muito mais austeridade daqui por um ou dois anos do que tivemos nos ´ltimos quatro, os quais já foram duríssimos.
Com o PS no governo vai ser só casamento e adoção de crianças por Gay, aborto livre, droga livre, casas de sexo ao vivo, subsídios para tudo e para todos, propaganda barata, desvalorização de quem trabalha sobretudo no ensino, perseguições, insultos, bocas e carregar em cima dos professores como vingança por nós lhe termos tirado a maioria absoluta em 2009 e termos contribuído para as suas derrotas em 2011 e em 2015.
 Agora já se fala no Sócrates candidato a presidente da república, é mesmo o fim do mundo. Alguém tem de perder a cabeça. 

Sem comentários: