segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bilderberg

Bilderberg - os senhores do mundo - é um clube restrito que tem apenas cerca de cento e trinta membros. Este clube é constituído por empresários de grandes multinacionais, banqueiros, políticos, personalidades mediáticas e pessoas do mundo académico.
Este clube reúne anualmente em hotéis de cinco estrelas, geralmente na Europa, e de vez em quando nos Estados Unidos ou no Canadá.
Durante as reuniões anuais, os membros mais influentes falam calmamente e informalmente sobre os diversos problemas do mundo, bem como sobre as possíveis medidas a tomar.
O bombardeamento da Chechênea foi decidido no encontro de mil novecentos e noventa e nove que decorreu em Sintra. Em dois mil e quatro a reunião decorreu em Itália, entre três e seis de Junho e foi aí que foi proposto o nome de Durão Barroso para presidente da União Europeia.
Pinto Balsemão é membro permanente deste clube desde os anos noventa. Santana Lopes e José Sócrates foram convidados por Pinto Balsemão a participar no encontro do Bilderberg de 2004, ambos foram primeiros-ministros desde então.
Em 2008 Portugal esteve representado por Pinto Balsemão, Rui Rio e António Costa e este ano, na reunião que decorreu em Atenas, estiveram presentes: Pinto Balsemão, Manuel Pinho e Manuela Ferreira Leite. Esta presença de elementos do PS e do PSD nestes encontros não oficiais, mas decisivos para o mundo e para Portugal, podem ajudar a explicar porque motivo o PS e o PSD são tão iguais quando estão no governo.
Estes senhores representam uma sociedade secreta e oculta e de certa forma perigosa, porque não são eleitos democraticamente, desconhecemos as suas actividades, porque esse clube apenas possui um escritório na Holanda. Apesar de não serem eleitos e de não haver documentos oficiais dos seus encontros, nada os impede de de reunir.
Muitos dos acontecimentos do mundo como as guerras, o cessar-fogo, os acordos de paz, bem como muitas POLÍTICAS SEGUIDAS PELOS GOVERNOS SÃO DISCUTIDAS E DETERMINADAS PELOS BILDERBERG. A grande finalidade destes senhores é construir o governo global onde não haja nações, religiões, onde estejamos a ser permanentemente vigiados e o nosso fim único é sermos reduzidos à escravatura.
ANDAMOS PARA AÍ A CONTESTAR CRISES, DESEMPREGO, FALÊNCIAS, AVALIAÇÃO DE PROFESSORES, CÓDIGOS DE TRABALHO, etc. PORÉM ESQUECEMOS QUE EXISTEM FORÇAS OCULTAS MUITO PODEROSAS QUE PRESSIONAM OS GOVERNOS A PROSSEGUIR COM ESSAS POLÍTICAS.TALVEZ POR ESSE MOTIVO, É QUE ÀS GRANDES MANIFESTAÇÕES QUE OCORRERAM EM PORTUGAL EM 2008, O PRIMEIRO-MINISTRO TENHA DITO "NÃO ME IMPRESSIONA" OU SE TENHA DESCULPADO DIZENDO QUE ERAM OS COMUNISTAS.
Tudo sobre o clube de Bilderberg é um livro de Daniel Estulin que durante treze anos seguiu este grupo poderoso. A editora é - Publicações Europa América.

Sem comentários: