quinta-feira, 5 de março de 2015

Coincidências...

Coincidências...  é o nome do meu sexto livro, depois de; A Vida e os Horizontes da Mudança, Os doze rapazes, Henrique Bexiga, O Pinhal e O Político X.
Coincidências... foi editado pela editora Folheto sediada em Leiria, contém 5 contos, 64 páginas em formato A5 e o seu custo é de 8.00€
Além do livro, par quem o solicitar, existem ficheiros que permitem a acessibilidade:_ braille, áudio e em texto simplificado e reduzido.

Sinope:
1. Coincidências Fantásticas:
Por coincidência, uma mulher da ilha Terceira Açores trabalhava para uma senhora que era colega e amiga de um homem cego. Os dois se conheceram e acedeu-se uma enorme paixão entre ambos, 
 2. O socialista:
 Por coincidência, um líder socialista chegou ao poder que era dos neoliberais, mas também ele defraudou os trabalhadores.
3, A minha última batalha:
Por coincidência, ensinava alunos que recusavam o conhecimento, mas encontrei noutr lugar do Universo alunos que queriam aprender. .
4.  O meu marido é:
Por Coincidência, muitas mulheres criticavam numa manhã, no café, os seus maridos, enquanto muitos deles trabalhavam arduamente. ...
5. A varanda do maçónico:

Por coincidência, no dia 15 de agosto, junto a uma romaria, um maçon olhava com desprezo para um seu ex-empregado, prejudicado por ele e  que solicitava esmola para  sobreviver.
- O meu site é:
www.luismferreira.no.comunidades.net
A próxima sessão de lançamento será no próximo dia 23 de aio (sábado) à tarde na Biblioteca Municipal de Leiria no terreiro.
Nas próximas semana/meses estarei com um pequeno carrinho em alguns locais da cidade de Lisboa. Já estive no Largo do rato, avenida da Liberdade e Cidade Universitária.
 

Sem comentários: